quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ursula, Griselda e Efigênia ( a irmã tímida )


Continuo soltando a franga!
Hoje o dia foi super corrido, tive uma porção de coisas para fazer... pensei que não fosse dar tempo, mas tudo acabou bem.
Aí estão elas.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ursula e Efigênia ( a irmã tímida )


Acordei com as galinhas hoje.
Parecia um dia igual aos outros... Cuidei do café da manhã da Valentina, dei um pouco de atenção para os meninos, cuidei das roupas, varejão... até que de repente... galinhas!!!
Sim elas deram um charme nesta manhã de quarta feira.
Aí estão elas...
Espero que vocês gostem.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ursula, Griselda e Efigênia ( a irmã tímida )


A Valentina brincou bastante com alguns amiguinhos aqui do condomínio e eu aproveitei este tempinho para retratar as galinhas. Hoje, a Efigênia também foi modelo e apareceu nas aquarelas. O resultado foram quatro desenhos novos. Vou limitar minha série de galinhas para o número de dez aquarelas. Amanhã terminarei esta série.
De grão em grão...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ursula e Griselda


Adorei fazer galinhas!
Fiz três aquarelas de galinhas hoje, fiquei feliz, tinha a intenção de fazer uma e acabei me empolgando...
Espero conseguir meu propósito de fazer uma aquarela por dia. Uma por dia já é uma vitória!

Ursula e Griselda


Depois de uma crise de enxaqueca, tomar vários remédios e dormir, acordei nova em folha.
Durante a festa de ano novo minhas amigas falaram muitas coisas sobre galinhas, inclusive que não devemos come-las na última noite do ano porque elas ciscam para trás. Eu não fazia a menor idéia destas coisas. Para falar a verdade eu adoro galinhas. Acho que elas são engraçadas, fofas, meigas e muito misteriosas! Quem sabe o que vai na cabecinha delas? Por este motivo, meu desenho de hoje foi totalmente dedicado a elas.
Minhas musas: Ursula e Griselda... fofas e engraçadas, como devem ser as galinhas.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bebê


Depois de quase um ano sem fazer nada em aquarela e super ansiosa para voltar, cofesso que não conseguí fazer nada do que eu pretendia. Demorei para me concentrar, decidir o que fazer e quando tive uma idéia bacana não pude leva-la até o final porque minha cabeça começou a doer.
Fiz então um desenho rápido da Valentina com o bebê.
Agora estou com dor de cabeça e pensando que amanhã será mais um dia de aquarela.... Tomara que seja melhor.

Feliz Ano Novo!


Depois de muita festa com os amigos, começamos 2012 com chuva... ainda assim a chuva não atrapalhou nossa festa de final de ano. Foi na casa de uns amigos e foi uma festa maravilhosa! Nada pode ser mais gostoso do que estar entre amigos queridos.
Não fomos para a praia, nem pulamos sete ondas, mas estávamos todos juntos e isto foi tudo de bom.