sábado, 31 de dezembro de 2011

Promessas de Fim de Ano


Acho que hoje é aquele dia em que a maioria das pessoas para para pensar em tudo o que fez, em tudo o que gostaria de ter feito e principalmente no que pretende fazer no próximo ano. Eu sou uma destas pessoas...Em 2011 fiquei praticamente o ano inteiro envolvida com uma reforma aqui em casa. Um pesadelo!!! Pedreiros, eletricistas, encanadores, marcineiros e mais uma porção de gente que eu não conheço entrando e saindo, convivendo conosco, fazendo a maior bagunça....Um horror!
É claro que a casa ficou bem bonita, aconchegante, espaçosa, graças a Deus!
É claro que também tive momentos inesquecíveis como a viagem que eu fiz com a minha filha para a Disney, e também a viagem com o Fernando para Paris. Vi muitas coisas lindas, me emocionei com as obras de arte e os lugares que eu sonhava em conhecer, mas a verdade é que neste ano que acaba hoje, eu não tive muito tempo para fazer as coisas que eu mais gosto: desenhar, pintar, brincar com a Valentina e com os meninos ( Tobias, Joca, Filó e Miguel ). Também gostaria de ter passeado mais com o Fernando.
Depois desta retrospectiva do meu ano de 2011, tomei a séria decisão de fazer algumas coisas diferentes em 2012. No próximo ano quero passar mais tempo fazendo coisas que eu realmente amo. Quero cuidar um pouco de mim, brincar mais, passar mais tempo com as pessoas que eu amo, e principalmente: desenhar e pintar todos os dias! Faça chuva ou faça sol, ocupada ou não, com ou sem tempo, tenho o firme propósito de fazer pelo menos uma aquarela por dia.
Resolví também dividir esta decisão e os resultados de cada dia com as pessoas que acreditam que é possível fazer com que nossos dias sejam em algum momento, de algum modo maravilhosos.
Espero que vocês me sigam em 2012. Espero que vocês tenham um ano maravilhoso, e que seus sonhos se realizem.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário